JOVEM ENCONTRA ENVELOPE COM 1,7 MIL E CARTÃO DE CRÉDITO EM MOSSORÓ E POSTA NAS REDES SOCIAIS EM BUSCA DO DONO


Em tempos em que a corrupção é um dos principais assuntos no país, a atitude de um jovem mossoroense chamou a atenção pela honestidade. Marcos Vinícius Pereira encontrou um envelope com R$ 1.770 e um cartão de crédito dentro da agência do Banco do Brasil, localizado no Centro da cidade de Mossoró-RN, na manhã desta quinta-feira, 11. 

A primeira ação do jovem foi procurar o dono para entregar o dinheiro e o cartão. Inicialmente, ele fez uma foto do cartão e do envelope e divulgou nas redes sociais. Em seguida, Marcos Vinícius entregou o material ao gerente do agência bancária. 

A postagem de Marcos foi compartilhada maciçamente. nas redes sociais. E logo, uma chuva de elogios ao jovem que chamou a atenção pela honestidade.

Em cerca de duas horas da publicação, no grupo do Facebook "Bazar dazamigas Mossoró", a postagem alcançou mais de 300 curtidas e centenas de comentários. "O mundo precisa de mais pessoas como você", disse um internauta. 

Na mesma postagem, Marcos Vinícius informou que o dono já foi encontrado. 

MossoróHoje

Um comentário:

  1. Olá, só quero dizer a todos que recebi meu empréstimo de US$1.000.000,00 do programa de investimento do Sr. Ben e é um contato 100% legítimo via e-mail: 247officedept@gmail.com ou envie-lhe uma mensagem de texto sobre o quesapp + 1-989-394-3740. se você estiver procurando um financiamento de 100% à baixa taxa de 2% em retorno.

    ResponderExcluir

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.