PELA 2ª VEZ EM TRÊS MESES, INVESTIGADO POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA SOBREVIVE À TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM APODI/RN
O apodiense Francisco Ferreira de Lima, de 50 anos, sobreviveu a sua segunda tentativa de homicídio em três meses durante a noite deste sábado (01) na cidade de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte. O ataque aconteceu nas proximidades do bairro Pequé, localidade onde reside.
Segundo testemunhas, ao todo foram disparados cerca de cinco tiros contra “Titico dos Galos”, como é mais conhecido, e que somente um deles o atingiu na região do braço. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Apodi sem risco de vida.
Esta é a segunda vez em que o apodiense é alvo de tentativa de homicídio. A primeira aconteceu a menos de três meses atrás e ele saiu ileso, à época.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos. O caso deverá ser esclarecido pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia do município.
Francisco Ferreira é investigado pela Polícia Civil por formação de quadrilha e crimes contra o sistema nacional de armas. Ele foi preso no final de março, em Apodi, juntamente com outras cinco pessoas suspeitas de homicídios e tentativas de homicídios na cidade.
Relembre:
Segundo o Tribunal de Justiça, dos seis suspeitos presos na época, somente três continuam detidos em unidades prisionais do Estado. Francisco Ferreira foi um dos liberados para acompanhar o processo em liberdade.
Nenhum comentário: