POLÍTICA X CORONAVÍRUS, ONDE ENCONTRA-SE O PODER PÚBLICO DA CIDADE DE SEVERIANO MELO/RN?


O estado do Rio Grande do Norte, neste momento tem 5 casos confirmados do novo coronavírus o COVID-19,  de acordo com o boletim divulgado pela Sesap.

A cidade de Severiano Melo/RN, a aproximadamente 370KM da capital do estado, encontra-se "despreocupada" para a real situação em que estamos enfrentando, o atual gestor municipal nem se quer deu as caras para esclarecer o que fará pelo município ou no mínimo passar as devidas recomendações para a população. É um fato bastante preocupante.

Em ano de eleição, os políticos da cidade estão mais preocupados com a campanha do que mesmo com o combate a essa pandemia.

Nos últimos dias está ocorrendo filiações partidárias ao invés de estarem contribuindo para inibir o atual problema que a nação está enfrentando. Os mesmos acham que a cidade está em outro planeta e não será afetada.

Alguns estabelecimentos privados estão cientes e continuam prestando serviço, só que de forma coerente, como bares, lanchonetes etc.


O único estabelecimento municipal que apela pela colaboração da população, é exatamente o principal órgão responsável pela saúde de todos da cidade, o Hospital Maternidade Municipal Bevenuto Holanda.

Apesar de tudo, ainda há muita gente sem conhecimento sobre essa pandemia.

Vamos juntos combater ao COVID-19, faça a sua parte, não saia de casa!

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.