POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MOTOCICLETA UTILIZADA EM ARRASTÃO NO DISTRITO DE MELANCIAS/APODI-RN


Por volta das 19:30 da noite desta Terça feira dia 22/08, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de que na comunidade de Melancias, dois elementos armados de revolver numa motocicleta havia realizado um verdadeiro arrastão.

Segundo os moradores da comunidade, informaram que os elementos conseguiram assaltar várias pessoas em locais diferente da comunidade, roubando celulares, relógios e joias. Após a série de assaltos, os criminosos fugiram pela BR-405, sentido Apodi; Viaturas da Policia Militar realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Já nas primeiras horas da manhã de hoje, policiais do GTO de Apodi em patrulhamento pela região da barragem de Santa Cruz, conseguiram localizar uma motocicleta de placa NUY-4019, que havia sido abandonada, e ao ser verificada a placa, foi constatada que era roubada; A policia acredita se tratar da mesma motocicleta usada no assalto, e que teria sido abandonada pelos criminosos devido a presença da policia na rota de fuga dos mesmos.

A motocicleta foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi, que após os procedimentos legais, será entregue ao seu legítimo dono, como também as investigações para chegar nos autores do arrastão.




Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.