CONFIRA O GABARITO DO CONCURSO DAS PREFEITURAS DE ITAÚ E APODI/RN


O concurso público da Prefeitura de Apodi e Itaú no estado do Rio Grande do Norte, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 96 vagas de níveis médio e superior. Os salários variam entre R$ 998,00 e R$ 2.534,51 por carga horária de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabaritos
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas foram divulgados no sítio da FUNCERN, duas horas após o término da aplicação das provas.
Para os candidatos ao cargo de Operador de Máquinas Pesadas haverá prova prática, de caráter classificatório e eliminatório. Esta, será realizada em duas partes e avaliada por Banca Examinadora, na escala de zero a 100 segundo os critérios e as pontuações a serem descritos em Ficha Individual de Avaliação, sendo 50 pontos referentes à parte 1 da prova prática e 50 pontos referentes à parte 2 da prova prática (parte operacional). A nota da prova prática será o resultado obtido pela média aritmética simples das três notas atribuídas pelos membros da banca examinadora, com valor expresso com quatro casas decimais.
Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados no prazo de dois dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos.
O resultado final deste Concurso Público será aferido pelos pontos obtidos na prova escrita objetiva de múltipla escolha para os cargos de nível médio. Para os cargos de nível superior, o resultado final será a soma das notas obtidas na prova escrita objetiva de múltipla escolha e na prova de títulos. Por fim, no caso de operadores de máquinas, o resultado final será a soma das notas obtidas na prova escrita objetiva de múltipla escolha e na prova prática.
O resultado final do concurso público será homologado por cada Prefeitura Municipal, de acordo com o cargo, e publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do RN (FEMURN).
O concurso terá validade de dois anos para nomeação de aprovados nas duas autarquias, podendo ainda ser prorrogado por mais dois anos, a critério dos municípios.



Fonte: Gabaritos e Concursos

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.