POLÍCIA DO RN PROCURA ESTELIONATÁRIO QUE USA SITE DA OLX PARA ATRAIR E ENGANAR CLIENTES


A polícia do Rio Grande do Norte, está à procura de um estelionato que somente esta semana aplicou golpes em Natal e enganou várias pessoas na capital.

Segundo uma das vítimas Weslley Dutra Alves Rangel, ele atrai as pessoas pelo site da OLX, site de compras e vendas de veículos. "No dia 29 novembro falei com ele pelo WhatsApp após ver um anúncio dele, ele disse meu cadastro estava pré-aprovado e fosse até o Centro Profissional Candelária, com sala alugada, fomos em uma loja no Alecrim, andei no carro, quando retornei pediu adiantamento de R$ 1.500,00 reais, e um prazo até terça feira dia 05 para entregar o carro. Fui com minha esposa alegre e feliz fechar o negócio e vim no carro para minha casa, e veio a surpresa. O mesmo já tinha fugido e foi ai que descobri que na delegacia já havia outros BO contra o mesmo, que se identifica sempre mudando os nomes". 

Hoje ele já foi visto anunciando carro pelo site na cidade de São Luis-MA, com contato de WhatsApp 9 8185-2040. Quem souber o paradeiro e ver essa matéria não entrar mais em negócio com ele. Outras pessoas poderão serem lesadas da mesma forma. "Acredito que possa ter outras pessoas envolvidas no golpe. Vamos ajudar colocar esses malandros na cadeia". Finalizou Weslley.



PassandoNaHora

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.