VÍDEO MOSTRA COLISÃO DE ÔNIBUS ESCOLAR COM BICICLETA, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL EM MOSSORÓ/RN



A jovem Sthefania Granjeiro Batista, 34 anos que circulava de bicicleta, nas primeiras horas da manhã desta quinta feira 19 outubro 2017, na Avenida Lauro Monte, no Santo Antônio, bem na rotatória com a José Damião, foi colhida de frente por um ônibus escolar e não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da colisão. Pelas imagens é possível perceber que tanto o motorista como a ciclistas, desviaram as atenções para o cruzamento. Ela na contra-mão e o ônibus realizando uma conversão à esquerda. Retornando para a Lauro Monte. Ou seja ambos cuidaram em olhar para o mesmo lado onde a preferência é quem trafega pela José Damião, sentido Nova Betânia/Santo Antônio. Resumindo houve uma fatalidade.

O motorista entrou em desespero, e ficou todo tempo no local prestando socorro a vítima acionando o SAMU. Uma equipe ALFA com Suporte Avançado chegou rápido ao local, os socorristas tentaram de tudo para salvar a jovem, porém não obtiveram êxito. Fato lamentável. Nossos votos de pesar aos familiares. Segundo informações não confirmadas ela residia no Santo Antônio.


PassandoNaHora

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.