POLÍCIA MILITAR LOCALIZA NA ZONA RURAL DE APODI NOVO ESCONDERIJO DA QUADRILHA DE "JOÃO DOS FERROS"



Polícia Militar da região Oeste do Rio Grande do Norte continua as buscas aos elementos da quadrilha “João de Ferros”, que é especializada em assaltos, roubos a bancos e homicídios. Os mesmos são suspeitos de participarem dos assaltos em Tabuleiro Grande e na cidade de Caraúbas, onde mataram um cidadão de bem.

Nesta quinta-feira 28, o Grupo Tático Operacional (GTO), de Apodi, sob o comando do Cap. Júlio César, realiza diversas diligencias em busca dos elementos, onde localizaram um novo esconderijo da quadrilha dentro da mata no sitio Pitombeira, na zona rural do Apodi. 

No local foi encontrado redes, roupas, moletons, que eram utilizados pelo bando. As buscas continuam e a qualquer momento poderemos ter novidades. A operação que foi denominada “Sertão” conta com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social – SESED e diversas polícia da região estão na busca dos elementos.

Operação comandada por Major Brilhante troca tiros com quadrilha “João de Ferros”, no início da tarde de ontem (27), na ação recuperaram veículos, armas e munições.




IcémCaraúbas

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.