VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE FORAGIDO DA JUSTIÇA PRATICA ROUBO NA ANTIGA CENTRAL DO CIDADÃO EM MOSSORÓ/RN, ELE ACABA SENDO PRESO


Vídeo mostra o momento em que um foragido da justiça pratica um roubo na antiga Central do Cidadão Que fica localizada na Rua Camilo Paula no Bairro Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte,na tarde desta terça feira 20 de junho de 2017.

Após praticar o furto de uma porta o homem retornou com intuito de pegar mais objetos.

A central de Operações da PM (COPOM) recebeu uma denuncia de que um homem estaria em atitude suspeita no interior do prédio que está fechado e acionou a guarnição da área para ir ao local. 

Quando os policiais chegaram no prédio se depararam com o suspeito que se preparava para levar mais uma porta de alumínio em seu veículo, um Fiat Uno que estava estacionado na parte externa do imóvel. 

O suspeito acabou confessando que iria levar a porta, mas não explicou o que iria fazer com a mesma. Ele foi conduzido à delegacia de Furtos e Roubos, e apresentado ao delegado Luiz Fernando. 

Na Defur ele foi identificado como Marcos Antônio Dantas, 37 anos, morador da Rua Pedro Rodrigues no bairro Belo Horizonte e também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele desde agosto de 2012 por roubo majorado. 

Após os procedimentos na especializada, Marcos Antônio foi encaminhado à Cadeia Pública e sua prisão comunicada ao judiciário que deverá transferi-lo para Penitenciária Mário Negócio, uma vez ele já foi sentenciado a 7 anos de prisão em regime fechado.  


PassandoNaHora

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.