SEVERIANO MELO CHORA COM A PERCA DO JOVEM PAULO HENRIQUE


Segunda-feira (26), exatamente ao meio dia, sentimentos de tristeza e comoção é o que a parti desse momento descreve a população de Severiano Melo, a cidade ficou abalada com uma perca inusitada, de forma inesperável. 

O sepultamento ocorreu na manhã desta Terça-feira (27).

Nas redes sociais amigos e familiares deixam a ti, o descanso eterno, amigos consolam a dor dos familiares neste momento de profunda dor.
Sua namorada mostra um print de sua última mensagem antes da sua partida ao céu.


O que mais chamou atenção ao blog nas redes sociais, foi a mensagem do Jovem Nedison Filho, o mesmo era amigo de Paulo Henrique.

Simplesmente não estou aceitando isso, prefiro pensar que Deus estava precisando de você para uma aventura no Céu, por isso te levou pra junto dele, irei sentir muito a sua falta pois você era muito importante pra mim. Mais sei que você estará no seu me abençoando e me protegendo, sabe o presente que você deu na noite de Natal ? Um terço para que eu orasse por minha mãe, nunca imaginei que ali seria nosso ultimo abraço, lembra que você me deu um beijo na testa e falou, "Estou aqui viu, pode contar comigo para sempre" e eu te falei "Eu Te amo" e te abracei chorando, nunca passou pela minha cabeça que ali seria nosso ultimo momento juntos.
Descanse em paz meu irmão, meu amigo, Eterno Paulo Henrique.

Mas diante disso o blog, deixa os nossos mais profundos sentimentos a toda a família que sente a dor da perca neste momento tão delicado para todos nós amigos e familiares. E que Deus dê o conforto eterno ao meu amigo Paulo Henrique, e forças aos familiares para superar essa perca.

ETERNO PAULO HENRIQUE, ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.