SEVERIANENSES PRESENTEIAM AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO DURANTE O NATAL


Dia de Natal, Domingo (25), Severianenses vão até as comunidades do município presentear as crianças que ali moram. 
Anabel Barra integrante do grupo que fez esse gesto brilhante, explicou como foi o começo de tudo, o porque de fazer o bem à essas crianças da cidade.

Essa era uma ideia que vínhamos amadurecendo desde o início do ano. Somos um grupo de 8 pessoas e mais alguns agregados que abraçaram a causa e nos auxiliaram. Pedimos doações a nossos amigos  e conseguimos levantar em torno de 500 brinquedos e dividimos em duas entregas, e por comunidade. Fizemos uma domingo (25/12) e faremos mais uma sábado, dia (31/12). Somos eternamente  gratos a todos que nos ajudaram e só nos resta pedir a Deus que conserve esses corações bons de todas essas pessoas que puderam fazer uma criança feliz neste Natal. E quanto ao nosso grupo tenho certeza que será multiplicado pois não há nada que substitua a sensação de fazer o bem, é  a melhor de todas elas! Foi mágico e emocionante!⁠⁠⁠⁠

O grupo visitou as comunidades de Santo Antônio, Pereiral, Condado, Pedrinhas e uma parte da cidade.
No dia 31/12 irão continuar nas comunidades de Ipoeira, Floresta e o restante da cidade.

"Aproveito e deixo aqui a minha mensagem à todos os envolvidos nesse ato genial, simples e espontâneo. Parabenizo à esse grupo que não deixou de ver o sorriso das crianças. E que sirva de base para toda a cidade, fazer o bem sem olhar à quem, que futuras oportunidades toda a comunidade se engaje num ato como esse."







Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.