DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

fotos: Passando na hora

Chega informações repassadas pela viatura da cidade de Governador Dix Sept Rosado que fica localizada na região este do Rio Grande do Norte, de um duplo homicídio. 
De acordo com informações um casal identificados como, Elias Freitas de 30 anos e sua esposa Aglair Santana, de 21 anos de idade, foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada carroçável no Sítio Gangorrinha, próximo ao abatedouro.A princípio seria um acidente, porém um policial afirmou se tratar de um duplo homicídio.

De acordo com as informações colhidas pela PM, o casal retornava da cidade de Governador, onde teria feito compras em um supermercado, para o sítio onde morava, quando foi interceptado por dois indivíduos que ocupavam um moto grande e que atiraram nas vítimas.

O que a Polícia ainda não sabe, é se os criminosos mataram o casal para roubar, ou se foi execução, por outro motivo.

Há informações ainda não confirmadas pela polícia de que o casal teria feito um saque de 1000 reais na cidade.

A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que removeu os os corpos foram para a sede do órgão em Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.

O delegado de Polícia Civil daquele município Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com sua equipe vai dar início as investigações para chegar aos autores do crime.




fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.