COMERCIANTE É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE APODI/RN


Na manhã desta Quinta feira dia 01/03, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de um crime de homicídio ocorrido nas proximidades do sítio Reforma, na região do Vale, Zona Rural de Apodi.

As primeiras informações repassadas a policia, davam conta, de que a vítima, identificada apenas como Juscelino do Leite, teria sido surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, na altura do Sítio Frutas Vermelhas. A vítima não teria parado o carro e os elementos atirado várias vezes em sua direção.

A vítima foi encontrada por populares já sem vida no interior do veículo. Os elementos na fuga sobraram numa curva e se chocaram com uma cerca de arame farpado, mas levantaram e fugiram pelas estradas do vale que dão acesso a Caraúbas.

Juscelino trabalhava como vendedor de leite e também tinha um comercio de cereais na cidade. O mesmo era irmão de batista Calçados, assassinado ha pouco mais de uma semana na Cidade de Guajará Mirim no estado de Rondônia, o mesmo era proprietário de um bar na cidade e foi morto a golpes de faca.

A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura desses assassinos, denuncie ligando para os telefones: 190 / (84)99677-6004 zap / 3333-2737. Não precisa se identificar!

Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.