POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E CONSEGUE FRUSTAR ROUBO EM LOJA DE COSMÉTICOS DE APODI/RN


Por volta das 03:00 da madrugada deste Domingo dia 21/01, o sistema de monitoramento por câmeras da Policia Militar da cidade de Apodi conseguiu flagrar uma ação criminosa na loja de cosméticos e perfumaria O Boticário localizada no centro da cidade.

Ao perceber a ação criminosa, de imediato viaturas do GTO de Apodi e Rádio Patrulha foram acionadas e ao se aproximarem do local foram recebidos a bala, houve uma intensa troca de tiros onde um dos suspeitos identificado como Henrique Linhares da Silva, de 25 anos de idade, natural de Fortaleza, foi baleado e preso, e o restante da quadrilha conseguiu fugir correndo a pé pelas ruas da cidade.

Durante a troca de tiros a quadrilha que era formada por cerca de Quatro elementos, deixaram para trás os dois veículos usados na ação criminosa, um Fox branco de placas OJS-9654 Natal-RN e um Sandero cinza de placas KJD-5872 Olinda-RN, e dentro deles, muitas caixas de perfumes roubadas da loja.

Viaturas realizaram buscas por toda a cidade, mas infelizmente não conseguiu localizar nenhum suspeito; O elemento baleado foi levado pelos próprios policiais ao Hospital de Apodi. Os produtos recuperados pela PM foram avaliados em mais de cem mil reais.




SentinelasDoApodi

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.