GOVERNO DO ESTADO PAGA SALÁRIOS ATRASADOS DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA NESTA TERÇA


Os profissionais que atuam na área da Segurança Pública do Rio Grande do Norte terão seus salários atrasados referentes ao mês de setembro quitados nesta terça-feira 7. A promessa é do Governo do Estado, que informou ainda que as demais categorias terão suas folhas complementadas na próxima sexta-feira 10.
Estão incluídos nos pagamentos da terça-feira profissionais que trabalham na Secretaria de Segurança Pública (Sesed), servidores lotados no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.
Outro pagamento que também está previsto para a próxima sexta-feira é o da folha de outubro para aqueles que ganham até R$ 2 mil. Até o momento, o governo ainda não informou quando complementará as outras folhas.
Na última semana, o governador Robinson Faria (PSD) foi às redes sociais para anunciar sua intenção de pagar as folhas dos atuantes da segurança pública.
“Venho comunicar que, atendendo ao clamor da população pela atuação firme da segurança pública, e diante da grave crise econômica que enfrentamos e que nos obriga a fazer escolhas muito difíceis, determinei à equipe econômica do nosso governo que priorize o pagamento dos salários das polícias e órgãos de segurança. Estou todos os dias empenhado em resolver a meta número 1 do nosso governo que é colocar em dia o pagamento dos servidores. Vamos anunciar as datas de pagamento da segurança até segunda-feira e, na sequência, as das demais categorias”, disse Robinson na ocasião.

AgoraRN

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.