TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO E OUTRO BALEADO EM MOSSORÓ/RN


Um assalto praticado na tarde desta quarta-feira, 13, em uma loja de suplementos localizada nas proximidades do Estádio Nogueirão terminou com um dos suspeitos morto e o outro detido. Após a ocorrência na loja, a vítima seguiu a dupla que o abordou, quando um popular presenciou a cena e atirou em direção aos assaltantes, atingindo um deles, na rua jornalista Jorge Freire, por trás da TV Cabo Mossoró (TCM).
De acordo com o cabo Muniz, da Polícia Militar, a reação do popular se deu após um dos assaltantes, identificado até o momento apenas como “Chico”, ameaçar disparar em reação à vítima do assalto.
“Os elementos chegaram a levar uma quantia em dinheiro e dois celulares da vítima, que saiu seguindo os elementos, e começou a gritar que estava sendo assaltado. Um popular ia passando, viu a situação, a dupla ameaçou então puxar uma arma e atirar no cidadão que estava a seguindo, foi quando o popular efetuou os disparos”, detalhou o cabo.
Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou um dos assaltantes, de 17 anos, já detido, pela própria vítima, e o outro ferido, com uma arma na mão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao baleado, levando-o em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas “Chico” já chegou à unidade sem vida.


Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

SEV NEWS . Tecnologia do Blogger.